Sites Parceiros

TOTAL DE ACESSOS

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99829-5548

Buscar

EUCLIDENSE QUE QUEBROU COLUNA EM CAMA ELÁSTICA RECEBE ALTA; O MESMO PASSOU 10 MESES INTERNADO E TEVE



O vaqueiro Admilson Santana Santos, que fraturou a coluna em uma cama elástica enquanto festejava o aniversário de um ano da filha, em abril de 2017, recebeu alta nesta segunda-feira (26). Ele estava internado há 10 meses no Hospital Clériston Andrade, localizado em Feira de Santana, cidade a cerca de 211 km de Euclides da Cunha, cidade onde Admilson morava e onde ocorreu o acidente.

Admilson, de 44 anos, ficou tetraplégico após quebrar a coluna e o quadro dele é irreversível, segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Clériston Andrade.

Em dois meses, Admilson sofreu 11 paradas cardíacas. Entretanto, nesta segunda-feira, ao receber alta, a assessoria da unidade hospitalar informou que durante esses 10 meses de internação, ele sofreu mais de 20 paradas cardiorrespiratórias.

Segundo a assessoria do hospital, em alguns momentos Admilson respirou somente com a ajuda de aparelhos. A assessoria informou ainda que os médicos da unidade de saúde entendem que o propósito da desospitalização de pacientes como Admilson, que passam longa permanência no hospital, é permitir que eles voltem a conviver com as famílias e que não sejam moradores da unidade de saúde.



Portal Formosa, o Portal do Sertão Baiano - Fonte: G1


WhatsApp Image 2019-10-30 at 10.06.31 (1
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La
IMG-20191109-WA0062.jpg
js telecom logo1.jpg