Sites Parceiros

TOTAL DE ACESSOS

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99829-5548

Buscar

APÓS SER PRESO, JOVEM QUE FOI TATUADO COM A FRASE 'EU SOU LADRÃO E VACILÃO' NA TESTA É INTER



O jovem de 18 anos que teve a testa tatuada à força com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, no ano passado, foi preso por furtar desodorantes de um supermercado, no último sábado (24), em Mairiporã. No entanto, Sérgio Castillo dono da Clínica Grand House, local em que o rapaz já fez tratamento, pagou a fiança de R$ 1 mil e voltou a ser internado. No local o jovem faz tratamento contra dependência química e realiza sessões para remoção da tatuagem.

A assessoria de imprensa da Clínica Grand House, localizada em São Paulo, informou que o rapaz teve uma recaída durante o processo de ressocialização, o qual prevê saídas acompanhadas. Porém, após o acontecido, o paciente não poderá mais deixar o local até um novo diagnóstico garantir que ele tenha condições de convívio social.

A reportagem do portal de notícias G1 conseguiu conversar nesta segunda-feira (26) com o proprietário, que declarou que o jovem “está estabilizado com medicação”. Segundo Castillo, o jovem havia sido autorizado a deixar a clínica sem acompanhamento como parte do tratamento de ressocialização e depois retornar. "Ele estava há nove meses sem usar drogas, mas saiu, bebeu e depois foi subtrair algo", falou. "Por esse motivo, decidimos que ele não poderá mais sair até uma avaliação futura".

Portal Formosa - Fonte: Correio


WhatsApp Image 2019-10-30 at 10.06.31 (1
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La
IMG-20191109-WA0062.jpg
js telecom logo1.jpg