Buscar

SÃO BENTO/CANUDOS-BA: PRF PRENDE TRÊS E LIBERTA VÍTIMA DE SEQUESTRO



Neste sábado (5), três acusados de sequestro foram presos no Povoado São Bento, município de Canudos-BA, quando supostamente levavam uma vítima para ser executada. O fato ocorreu durante uma atividade de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA).

Após avistar um carro (Astra) estacionado, ocupado por quatro homens, os PRF's abordaram o veículo e descobriram que um dos presentes estava sequestrado. A vítima afirmou que tinha sido raptada na cidade de Salgueiro, interior de Pernambuco. Ainda aos policiais, o homem informou que não sabia para onde estava sendo levado e que tinha uma dívida de R$ 7 mil com o grupo.

Além disso, os policiais encontraram no interior do automóvel, 2 revólveres calibre .38, sendo um com numeração raspada, 19 munições intactas .38 e cerca de 20 gramas de substância análoga a maconha.

Os três responsáveis pelo sequestro foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a delegacia local. Eles vão responder por sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte de droga para consumo.

Portal Formosa - Fonte: A Voz do Campo


portal formosa banner 2.jpg
curso-de-maquiagem---gif.gif
WhatsApp Image 2019-10-30 at 10.06.31 (1
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La
IMG-20191109-WA0062.jpg
js telecom logo1.jpg

Sites Parceiros

TOTAL DE ACESSOS

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99829-5548