Buscar

JUSTIÇA DETERMINA QUE WESLEY SAFADÃO PAGUE 40 SALÁRIOS MÍNIMOS DE PENSÃO ALIMENTÍCIA PARA O FILHO



O cantor Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o seu lho Yhudy, fruto de seu relacionamento com a digital inuencer Mileide Mihaile.

O valor foi decidido, nesta sexta-feira (27), durante a audiência de pensão de alimentos na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua. Com isso, Mileide, representante legal de Yhudy, vai receber mais de R$ 38 mil por mês.

Antes da audiência, Safadão pagava oficialmente 10 salários mínimos. Além disso, a Justiça determinou que o cantor deverá pagar, anualmente, uma viagem internacional para o Yhudy com Mileide Mihailde, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas.

A Justiça permitiu que Wesley Safadão pague a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy e desconte do valor da pensão. O restante do valor será administrada pela mãe da criança, Mileide.

O cantor também pagará, sem descontar do valor da pensão, o plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy com Mileide Mihaile.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão informou que aguarda os advogados do cantor para se manifestar.

Portal Formosa - Fonte: Cidade Verde


portal formosa banner 2.jpg
curso-de-maquiagem---gif.gif
WhatsApp Image 2019-10-30 at 10.06.31 (1
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La
IMG-20191109-WA0062.jpg
js telecom logo1.jpg

Sites Parceiros

TOTAL DE ACESSOS

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99829-5548