Buscar

NOTÍCIA TRISTE: MORREU O SR. EDMUNDO ANDRADE, HOMEM QUE FOI LOCALIZADO APÓS QUASE 60 ANOS DESAPARECI



Edmundo Andrade (de camisa azul) com a sobrinha e o irmão

É com muita tristeza que informamos o falecimento do Sr. Edmundo José de Andrade, aos 76 anos de idade.

Quem acessou o Portal Formosa desde o início de novembro deste ano, acompanhou a história de Edmundo Andrade.

No dia 08/11, noticiamos que ele estava desaparecido há quase 60 anos e a família o procurava. 5 dias depois, publicamos que ele tinha sido localizado no estado de Goiás.

Por último, no dia 22/11, postamos que o irmão dele e uma sobrinha haviam o levado para São Paulo. Veja abaixo os link das matérias publicadas sobre Edmundo.

FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE MACURURÉ PROCURA POR PARENTE DESAPARECIDO

EXCELENTE NOTÍCIA: APÓS 59 ANOS, HOMEM QUE FAMÍLIA DO MUNICÍPIO MACURURÉ-BA PROCURAVA FOI LOCALIZADO

NOVIDADES SOBRE O CASO ‘EDMUNDO ANDRADE’: IRMÃO E SOBRINHA VÃO ATÉ INDIARA-GO E LEVAM EDMUNDO PARA SÃO PAULO; VEJA OS DETALHES

Desejávamos que a matéria seguinte fosse sobre o retorno dele à Bahia e sobre o reencontro com sua mãe de 108 anos de idade, moradora da cidade de Canudos-BA. Mas o destino não permitiu e, lamentavelmente, hoje noticiamos o falecimento do mesmo.

Causa da morte

Antes de ser localizado, o Sr. Edmundo fez uma cirurgia no sistema urinário e estava usando uma sonda. Aparentemente, recuperava-se bem, porém nos últimos 4 dias houve complicações. Foi ao médico algumas vezes e nesta quarta-feira, o quadro se complicou. Uma ambulância foi chamada pela família, mas antes de chegar ao hospital, sofreu uma parada respiratória e não resistiu.

Os planos de Edmundo

O Portal conversou com Edmundo, ainda vivo, e o mesmo disse que o plano seria visitar a mãe, dona Vitalina Maria de Andrade, de aproximadamente 108 anos, na cidade de Canudos-BA, e reencontrar e também conhecer os outros familiares na Faz. Riacho do Meio, no município de Macururé-BA.

Segundo familiares, ao saber da morte do filho, dona Vitalina, disse, chorando, que não foi possível reencontrar o filho, mas agradecia à Deus por ele ter morrido perto da família. Em Goiás o mesmo vivia só e sem contato com nenhum parente.

Edmundo saiu da fazenda Riacho do Meio, no município de Macururé-BA, em 1959. Instalou-se no Estado de Goiás, casou, separou, não teve filhos, e trabalhou principalmente como motorista, até se aposentar. Afirma que viveu e não tinha voltado à terra natal por motivos pessoais.

O sepultamento será nesta quinta-feira (20), pela manhã, em São Paulo.

"Nesses últimos dias estivemos muito felizes com a localização de Edmundo e jamais imaginávamos que isso poderia acontecer. Todos que participamos, acompanhamos e estávamos na torcida pelo reencontro familiar (completo), lamentamos muito e compartilhamos da mesma dor da família.

Que Deus conceda alivio ao coração de todos". (Portal Formosa)

Portal Formosa, o Portal do Sertão Baiano


portal formosa banner 2.jpg
curso-de-maquiagem---gif.gif
WhatsApp Image 2019-10-30 at 10.06.31 (1
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La
IMG-20191109-WA0062.jpg
js telecom logo1.jpg

Sites Parceiros

TOTAL DE ACESSOS

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99829-5548