Sites Parceiros

TOTAL DE ACESSOS

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99829-5548

Buscar

Abaré-BA: “Operação Câmara Limpa” prende 03 pessoas e faz apreensões



Aconteceu na manhã desta segunda-feira (08/04), no município de Abaré-BA, uma Operação Policial denominada "Câmara Limpa".

A polícia cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão contra o presidente da Câmara de Vereadores e outras pessoas.

Segundo o Comandante do 20º BPM de Paulo Afonso, Carlos Humberto, em entrevista a Rádio Sertaneja FM, a ação foi de iniciativa do Promotor de Justiça Leonardo Bittencourt e do juiz Cláudio Pantoja.

“Não posso dizer que é uma satisfação em está aqui nessa casa para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra o presidente dessa Casa. É uma operação de iniciativa do senhor promotor de Justiça Bitencourt e do doutor Juiz Cláudio Pantoja, esses dois homens abnegados por promoverem a justiça social, investigaram e estabeleceram como meta o cumprimento da 1ª fase da operação Câmara Limpa", disse o comandante.

A ação foi realizada pela Policia Militar e Civil. Foram mais de 10 viaturas policiais, micro-ônibus e mais de 30 policiais envolvidos.

Até o momento, foram realizadas 3 prisões e 6 apreensões.

O presidente da Câmara não foi localizado e é considerado foragido.

O motivo da Operação ainda não foi revelado.

Na semana passada, após várias tentativas de cassar o mandato do Prefeito de Abaré, o presidente da Câmara publicou uma nota informando o fim do processo, ou seja, estaria dando uma trégua e a Câmara não tentaria mais cassar o mandato do gestor municipal. Aparentemente, tudo ficaria tranquilo em Abaré, mas, uma semana depois, aconteceu essa Operação, pegando todos de surpresa.

Aguardaremos os próximos capítulos dessa “novela abareense”.

Portal Formosa, o Portal do Sertão Baiano


WhatsApp Image 2019-10-30 at 10.06.31 (1
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La
IMG-20191109-WA0062.jpg
js telecom logo1.jpg