Buscar

Cipe Nordeste apreende em Canudos-BA carro que seria usado em assalto a banco



A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste recuperou a S10 Chevrolet, na localidade de Bom Jardim, município de Canudos, na noite de domingo (14). Os policiais constataram que o veículo seria utilizado em um assalto a banco no estado de Sergipe.

A guarnição da Cipe-Nordeste estava em rondas, quando foram informados através do Centro Integrando de Comunicações que o veículo havia sido roubado na última sexta-feira (12), na cidade de Jeremoabo. A vítima foi abordada quando saía de casa, por um elemento armado de pistola, que desferiu vários golpes com a arma contra sua cabeça, até se apossar do veículo. Segundo o major PM W. M., comandante da unidade, ao chegarem ao local, os militares suspeitaram das atitudes dos suspeitos, um deles estava com a chave do veículo no bolso.

Um deles confessou que um dos comparsas havia escondido a caminhonete na mata, e que lhe deu a chave da S 10 para guardar. “Sabemos que todos fazem parte de uma mesma quadrilha”, disse o oficial.

O homem foi preso em flagrante por receptação e o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

Na noite desta terça-feira (16), os outros elementos que haviam sido conduzidos, foram liberados, por determinação judicial, sob a justificativa de não ter ocorrido prisão em flagrante, de acordo com a lei. O que estava com a chave continua preso.

Portal Formosa - Fonte: Euclides da Cunha.com/Canudos Acontece


portal formosa banner 2.jpg
curso-de-maquiagem---gif.gif
WhatsApp Image 2019-10-30 at 10.06.31 (1
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La
IMG-20191109-WA0062.jpg
js telecom logo1.jpg

Sites Parceiros

TOTAL DE ACESSOS

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99829-5548