Buscar

UNEB de Canudos lança projeto para a Educação



O Campus Avançado de Canudos iniciou o Projeto Integração Universidade com o Ensino Básico no Colégio Estadual Luís Cabral. O projeto tem como objetivo estabelecer um esforço cooperativo para a melhoria dos índices educacionais, com capacitação continuada de professores, estabelecimento de parcerias para aquisição de equipamentos adequados ao processo ensino-aprendizagem, produção de material didático, entre outros.

O lançamento do projeto foi marcado pela presença de professores, estudantes e gestores municipais e pela conferência do Prof. Dr. Josemar Pinzoh, dentro do programa O Mal-Estar na Contemporaneidade, tematizando os dilemas da Educação.

Na abertura do evento o Professor Luiz Paulo Neiva, diretor do Campus Avançado, discorreu sobre a importância dos dois atos, e chamou a atenção que “essa foi a melhor maneira que Canudos escolheu para participar do dia de luta pela educação, neste 30 de maio”.

O Secretário de Educação municipal, professor Joanilson Maia da Silva e a Professora Josileide Varjão, diretora do CELC, falaram “da excelente e fundamental decisão estratégica da UNEB em promover a capacitação continuada dos docentes municipais”.

Portal Formosa - Fonte: Ascom/Canudos Acontece


portal formosa banner 2.jpg
curso-de-maquiagem---gif.gif
WhatsApp Image 2019-10-30 at 10.06.31 (1
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La
IMG-20191109-WA0062.jpg
js telecom logo1.jpg

Sites Parceiros

TOTAL DE ACESSOS

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99829-5548