Buscar

Mulher é morta pelo marido, três meses após o casamento


O corpo da maquiadora Francine Rigo dos Santos, de 23 anos, foi encontrado sem vida na casa em que vivia com o marido, em Várzea Paulista (SP). Ela foi morta pelo autônomo Marcelo Augusto de Sousa Araújo, 21, três meses após o casamento.

“Nossos destinos foram traçados na maternidade. Filho da melhor amiga de infância da minha mãe, crescemos juntos, estudamos juntos, meu vizinho amigo de portão e de ficar na rua, agora marido”, escreveu ela no Facebook em setembro, em uma foto de quando havia se casado.

O site Universa teve acesso ao Boletim de Ocorrência, em que consta que Francine não entrava em contato com amigos ou familiares desde o último dia 22 de dezembro, quando teria ocorrido o assassinato.

Marcelo Augusto de Sousa Araújo está preso sob acusação de feminicídio e ocultação de cadáver. Ele confessou o crime na delegacia e disse que usou uma lâmina de barbear para matá-la. O homem foi encaminhado para o centro de triagem de Campo Limpo enquanto aguardava a audiência de custódia.

Quem encontrou o corpo de Francine foi seu ex-marido, que foi à casa dela na tarde do dia 24, véspera de Natal, porque estava preocupado. Segundo informações do Universa, ele viu a mulher no sofá com cortes na região do pescoço. Ao lado do corpo, estava o marido, Marcelo, ferido pescoço e nos pulsos. De acordo com a polícia, ele tentou simular o suicídio do casal.

Francine deixa uma filha de 3 anos e um filho de 1 ano, frutos do primeiro casamento.

No dia seguinte ao assassinato, um texto foi publicado no perfil de Francine no Facebook: “Não aguento mais toda pressão psicológica que minha família e a do Ma (como ela chamava o marido) fez contra nossa união”. “Fingimos que não sofremos, mas já foi demais tudo isso pra mim e pro Ma. Queremos paz”, dizia outro trecho. Amigos e parentes disseram que o texto foi escrito pelo marido, depois da morte de Francine, o que ajuda a teoria de uma simulação de suicídio.

O motivo do crime ainda é incerto. Segundo o Universa, amigos afirmam nas redes sociais que ele não teria aceitado a gravidez da companheira, e insistia para que ela abortasse. Por outro lado, a família não confirma. “Não sabemos se ela estaria grávida mesmo”, disse uma pessoa próxima à Francine. Alguns parentes não aprovavam o relacionamento de Francine e Marcelo.


Portal Formosa - Fonte: Msn/Canudos Acontece

portal formosa banner 2.jpg
curso-de-maquiagem---gif.gif
WhatsApp Image 2019-10-30 at 10.06.31 (1
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La
IMG-20191109-WA0062.jpg
js telecom logo1.jpg

Sites Parceiros

TOTAL DE ACESSOS

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99829-5548