Ônibus que seguia de Cansanção para SP colide com carreta em Minas Gerais


Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 19 feridos na Rodovia BR-040, em Sete Lagoas, Minas Gerais. De acordo com a concessionária Via 04, oito feridos estão em estado grave, nove em estado moderado e 11 tiveram ferimentos leves. No total, 28 passageiros estavam dentro do coletivo, que tombou após colidir com uma carreta na altura do km 462. O resto dos ocupantes ainda está em avaliação, informou a concessionária.

O ônibus caiu no canteiro central da pista. A colisão aconteceu na via sentido Belo Horizonte. Em imagens do acidente, as vítimas aparecem deitadas próximo ao ônibus; nos vídeos, aparecem também malas e pertences espalhados pela área.

O coletivo fazia serviço de turismo e seguia de Cansanção, na Bahia, para Aparecida do Norte, em São Paulo. Os bombeiros informaram que no local há duas viaturas da corporação, duas ambulâncias da Via 040, três do Samu e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal.

As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Sete Lagoas. Há uma lentidão de 3 km na pista sentido Belo Horizonte, e de 1 km na sentido Distrito Federal.


Portal Formosa - Fonte: Extra.globo

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS