Acidente deixa três mortos na BR-116, entre Bendegó e Euclides da Cunha


Nesta terça-feira (30), na Br-116, no trecho entre a Fazenda Novo Riso e o Povoado de São Bento, em Canudos-BA, aconteceu um grave acidente que resultou na morte de três pessoas que viajavam na cabine de um caminhão Mercedes Benz modelo 1725.

O caminhão transportava um carregamento de laranjas e colidiu na traseira de uma carreta que se encontrava parada na pista, desde o último domingo, com problemas mecânicos. O dia ainda não havia amanhecido, quando aconteceu a batida.

Os corpos foram reconhecidos por familiares que se deslocaram da cidade de Inhambupe (BA) e identificados como irmãos Alisson Santos de Jesus (33) e Thiago José dos Santos (35), além de José Renato Timóteo (52), todos de naturalidade sergipana. Segundo apurou o repórter Zé Dilson Pinheiro, todos eram muito amigos e costumavam viajar juntos a passeio.

Uma testemunha  que passou ontem à tarde pelo local, quando retornava de Canudos para Euclides da Cunha, disse que o local estava sinalizado com galhos de plantas e alguns cones. Como o tempo é chuvoso em toda a região, provavelmente a visibilidade ficou reduzida e o condutor do caminhão que bateu não tenha percebido a tempo a sinalização.

Na manhã desta quarta-feira (31), o condutor da carreta envolvida na fatídica colisão, prestou depoimento na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior.


Portal Formosa - Fonte: Euclides da Cunha.com / Formosa News

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS