Araci: Amigos fazem campanha para ajudar jovem que ficou em estado vegetativo após o parto


A araciense Mirene Santos da Silva, de 21 anos, ficou nacionalmente conhecida após matéria do A Voz do Campo divulgando sua triste história. Ela ficou em estado vegetativo após um parto malsucedido, realizado no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Araci.

Segundo a família, ela teve o útero extraído junto com a placenta no momento do parto, o que causou hemorragia, parada respiratória e convulsões. A gravidez dela, conforme mostram exames de pré-natal da jovem, era considerada normal.

A jovem vem recebendo ajuda de amigos, familiares e da Prefeitura Municipal de Araci, mas, segundo a família, eles ainda precisam de mais apoio. A maior demanda do momento é a aquisição de um ar-condicionado, uma vez que o aparelho atual não está resfriando.

Segundo Sheena Pinheiro, amiga da família, o aparelho atual não muda o clima do quarto, deixando Mirene no calor, o que a deixa bastante agoniada.

A União faz a força. Você que conhece o que aconteceu com ela e tem um bom coração, ajude“, disse Sheena. A família disponibilizou uma conta bancária para ajudas:


Caixa Econômica Federal Marcos Santos da Silva (irmão de Mirene) AG: 4765 | Operação 013 Conta Poupança 18459-7


Contato de Sheena: (75) 9 9112-9040


Portal Formosa - Fonte: A Voz do Campo

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS