Baixe agora o Melhor da Pisadinha; Download gratuito


Já está disponível a melhor seleção de Pisadinha atual para você curtir nos paredões de som.


São mais de 50 músicas que você poderá ouvir e baixar individualmente ou o Cd completo. A seleção está dividida em dois álbuns e você poderá ficar ouvindo enquanto acessa as redes sociais ou outra área do celular/computador, sem que as músicas parem de tocar.


Os downloads são gratuitos. Veja como é fácil baixar:


Cd completo: escolha o álbum e clique em FAZER DOWNLOAD DO ÁLBUM e depois clique em FAÇA DOWNLOAD EM MP3;


Música individual: escolha a música e clique em GRÁTIS (se estiver baixando pelo celular) ou clique em FAÇA DOWNLOAD (se estiver baixando pelo computador) e por fim clique em FAÇA DOWNLOAD EM MP3.


Não sei se você percebeu, mas os grupos que tocam Pisadinha, com ritmo de teclado, vêm dominando os paredões de som e também as redes sociais.


O ritmo apareceu há alguns anos, foi copiado e incrementado pelas bandas de forró, sumiu um pouco em relação a sua versão original (tocada por teclado) e agora voltou com força total.


Temos vários artistas que tocam a pisadinha tradicional e estão estourados no momento: Os Barões da Pisadinha, Pisadinha de Luxo, Vitor Fernandes, Zeca Bota Bom, Zé Vaqueiro, Fernando da Pisadinha, Leandro da Pisadinha, entre muitos outros. Inclusive o cantor Mano Walter gravou recentemente a música ‘Monta Logo Vai’ com a caixa eletrônica, imitando a batida do teclado. Saia rodada, Xandy Aviões, Wesley Safadão e outras bandas também estão utilizando a mesma pancada em trechos de algumas músicas.


Baixe agora a seleção que está topada!! Só o Portal Formosa traz uma seleção como essa.


Todo mês atualizamos as seleções. Fique ligado!!!


CLIQUE AQUI PARA OUVIR OU BAIXAR


Portal Formosa, o Portal do Sertão Baiano

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS