Bruno de Pelé confirma pré-candidatura ao cargo de vereador do município de Macururé


O jovem macurureense Bruno Gonçalves, popularmente conhecido como Bruno de Pelé ou Galeguinho de Pelé, confirmou ao Portal Formosa que deve lançar-se candidato ao cargo de vereador do município de Macururé, na próxima eleição.


Já faz tempo que Bruno vem manifestando sua vontade em seguir a carreira política, inclusive vem realizando ações para que isso se torne realidade.


Veja o que diz o pré-candidato:


Sou filho de Macururé, nasci e me criei observando a vida política do município e hoje vivo em busca de adquirir mais conhecimentos para ingressar na vida pública. Quero trabalhar e ajudar de acordo com as minhas possibilidades. Carrego nas veias sangue de uma nova esperança e prosperidade.


Sou jovem, tenho apenas 24 anos de idade, porém lembro quando, aos meus 8 anos, comecei a vender picolé na feira livre de Macururé. Fui juntando meu dinheiro e comprei um carrinho de mão e comecei a pegar frete todas as terças e daí fui seguindo... Aos 14 anos, trabalhei em alguns comércios locais e ao concluir o Ensino Médio, a pedido do meu pai, fui até a capital de Sergipe (Aracaju) fazer vestibular para ingressar na faculdade, assim fiz, porém vi que não tinha foco nos estudos e tinha certeza que meu objetivo era trabalhar por conta própria.


Daí, como meu pai faz a linha de Macururé a Euclides da Cunha, decidi trabalhar com ele e, graças a Deus, essa foi a melhor faculdade que eu poderia ter feito. Há 7 anos trabalho com pessoas, faço tudo com amor e dedicação em prol de fazer o bem sempre, enfim...


Minha vida é uma longa história que está apenas começando!


Deixo aqui um forte abraço a todos!


#BrunoDePelé

Portal Formosa, o Portal do Sertão Baiano

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS