Cantor e compositor Marcelo Silva grava novo CD; Clique aqui e baixe agora!


Após mais de 2 anos sem gravar, o cantor e compositor Marcelo Silva acaba de lançar seu mais novo trabalho.


Diferente do anterior, que trouxe uma proposta mais romântica, denominado “Marcelo Silva no Buteco”, este novo projeto traz uma roupagem mais atualizada, com letras voltadas principalmente para vaquejada.


Na maioria das músicas, o estilo predominante é a ‘pisadinha moderna’, tendo também a inclusão de arrocha, baião e xote. São 11 músicas inéditas, de composição do próprio Marcelo, e apenas 1 regravação.


Nos primeiros dias de lançamento, as músicas que mais vêm se destacando são: “A Vaqueirinha Lá do Rio de Janeiro”, “Fazenda Velha”, “Hoje Eu Vou pro Buteco”, “A Pegada do Vaqueiro”, “Eu e Meu Cavalo”, “Amor Desde a Infância” e “A Resposta de Vanessa”. As demais músicas também estão caindo no gosto da galera, já que trazem uma pegada para som de paredão.


Em abril de 2017, Marcelo Silva deu uma pausa em sua carreira e retornou com força no início de 2018. De lá para cá a agenda de shows vêm crescendo e, com este novo trabalho, a expectativa é que aumente ainda mais.


Os fãs estão considerando este CD um dos melhores trabalhos de Marcelo Silva. O cantor está muito confiante com o novo projeto.


Ter gravado este CD de vaquejada e ter trazido também, através da música Fazenda Velha, um pouco da minha história, da história de meu pai, do meu avô, falando algumas realidades do sertão, história que também vai contar a história de muita gente, de muitos sertanejos, é a realização de um sonho”, disse Marcelo Silva.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD


Contato para Shows: (75) 99108-1828


Redes sociais:

- Página no Facebook

- Perfil no Instagram

- Canal no YouTube












Portal Formosa, o Portal do Sertão Baiano

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS