Canudos: Novo decreto estabelece regras mais restritivas para o enfrentamento do coronavírus



Na manhã desta quarta-feira (09), o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, anunciou, durante uma live, a publicação de um novo decreto municipal que estabelece medidas preventivas emergenciais mais rígidas para o enfrentamento da pandemia no município. Com objetivo de impedir aglomeração de pessoas, o decreto de Nº 919 estabelece o fechamento temporário de igrejas e templos religiosos, academias, espaços de práticas esportivas, praças e espaços públicos, bares e restaurantes, estes deverão funcionar apenas com delivery.


Será executado um toque de recolher com a restrição de locomoção das 20h às 5h, medida válida para todos os dias da semana. Todas as medidas serão válidas por 10 dias a partir do dia 10/12 . No próximo domingo (13), fica determinado o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais para a realização de higienização no âmbito dos estabelecimentos, com exceção de Farmácias, Funerárias, Postos de Combustíveis e comércio de gás via telefone.


De acordo com o Prefeito Genário Rabelo, é necessário que a população faça um novo pacto em prol da saúde coletiva. “Infelizmente essas medidas são necessário devido o aumento no número de casos e a taxa de mortalidade do vírus em nossa cidade. Temos agora o compromisso de zerar novamente os casos, vamos fazer esse pacto com a população de Canudos para que a gente entre em 2021 em dias melhores”, afirmou.


PF | Fonte: Canudos Acontece

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

BANNER-guilherme-2-menor.gif
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS