Centenas de pessoas vão a UPA de Capim Grosso na tentativa de linchar suspeito de matar mototaxista


O clima de revolta na cidade de Capim Grosso que já era grande desde o momento que circulou a informação de que o mototaxista Ezimar Cerqueira dos Santos, 35 anos, havia desaparecido após realizar uma corrida na manhã de sexta-feira, 17, ficou ainda maior na medida que as pistas foram aparecendo para tentar desvendar o caso.

Na manhã de domingo, 19, foi encontrado a moto da vítima em Novo Paraíso distrito de Jacobina, na ocasião dois suspeitos teriam fugido pelo matagal e uma força tarefa envolvendo policiais e a guarda municipal de Jacobina localizou a motocicleta. No dia seguinte um individuo que estaria dando cobertura aos criminosos foi detido.

Na manhã desta terça-feira, 21, por volta das 11h no Bairro Planalto populares encontraram um dos suspeitos foragido e o mesmo chegou a sofrer agressões, mas foi contido pela PM que posteriormente foi levado para UPA 24 de Capim Grosso. A população é maior quantidade ao tomar conhecimento que o suspeito estava na unidade promoveu uma grande concentração e dezenas de pessoas exaltadas tentaram invadir para pegar o suposto criminoso, mas a PM conseguiu conter a fúria das pessoas inconformadas com a forma como um cidadão em pleno trabalho foi morto de forma tão cruel.


Portal Formosa - Fonte: Calila Notícias

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

BANNER-guilherme-2-menor.gif
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS