Chorrochó-BA tem primeiro caso suspeito de coronavírus;


A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica vem a público informar que na última quinta-feira (03), o município de Chorrochó identificou e notificou 01 (um) caso suspeito de COVID-19 (Novo Coronavírus). 

O caso SUSPEITO, é importado do Estado de São Paulo e apresentou sintomatologia sugestiva. Todas as medidas de vigilância foram adotadas, seguindo as orientações dos Protocolos do Ministério da Saúde.

O usuário encontra-se em bom estado geral de saúde, com sintomatologia leve e com as devidas orientações dos profissionais de saúde, segue em isolamento domiciliar, assim como os demais membros da família, conforme orientação do protocolo.

A coleta do material será realizada e manteremos a população informada a respeito do resultado do exame, que deverá sair nos próximos dias.

Reforçamos nesse momento o pedido de colaboração da população para adoção das medidas de prevenção: Respeitando as ordens dos Decretos Municipais, evitar locais com aglomerações e redobrar o cuidado com a higiene das mãos.


Portal Formosa - Fonte: Beira Rio Notícias

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS