Cipe-Caatinga mata três integrantes de quadrilha que atacou agência bancária em Jeremoabo-BA


Horas depois de promoverem o terror na madrugada desta quarta-feira (30), três homens que faziam parte da quadrilha que atacou uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na cidade de Jeremoabo-BA, foram mortos pela Polícia Militar (PM) no final da noite do mesmo dia. O confronto aconteceu com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga na cidade de Rodelas, na região do Vale São Francisco.


De acordo com a PM, após a explosão, que ocorreu na madrugada, equipes da Cipe-Caatinga, unidade especializada da corporação, iniciaram buscas na região. Por volta de 23h, na BA-210, no município de Rodelas, um carro modelo Polo foi avistado. Na tentativa de abordagem, quatro homens que estavam no veículo dispararam com armas de fogo.


Houve confronto e dois criminosos acabaram feridos. Ambos foram socorridos, mas não resistiram. Os outros comparsas conseguiram escapar por uma área de mata fechada, porém, no dia seguinte, um deles acabou sendo morto.


Com a dupla morta à noite, os PMs apreenderam um fuzil calibre 7,62, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições e o veículo modelo Polo.


As informações da Polícia local ainda apontam a apreensão de mais dois veículos que podem ter isso utilizados na ação: um Celta cinza metálico, com placa de Pindamonhangaba-SP, apreendido na BR-235, próximo a Canudos-BA, e um Onyx Vermelho, apreendido na região do Tingui, município de Sitio do Quinto BA, de placa TLC 3592 Salvador-BA.


PF | Fonte: Jeremoabo.com

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS