Colisão envolvendo micro-ônibus de Capela do Alto Alegre-BA e caminhão deixa 5 mortos e 12 feridos


Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 08, na BR 324 trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe, mas precisamente no Povoado São João, pertencente ao Município de Candeal e envolveu um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Capela do Alto Alegre e um caminhão com placa de Poços de Caldas – MG, que seguia no sentido Norte do Estado, muito possivelmente para buscar verdura e legumes, já que a carga era de caixas vazias.


Morreu no local o motorista do micro-ônibus identificado por Jânio do Prado Maciel, 56 anos, e José Mário dos Santos, 55. A terceira vítima fatal foi o aposentado identificado por Benício Guedes, 76 anos ao dar entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Eulalia Peixoto e Carla Edisia não resistiram aos ferimentos e morreram durante a transferência para Feira de Santana. Carla era enfermeira e residia no Povoado de Ipiraí.


Outras doze pessoas foram socorridas pela equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que utilizou duas ambulâncias da instituição e pediu o apoio do município.

Não tivemos informações sobre o paradeiro do motorista do caminhão.


Porta Formosa - Fonte: Formosa News

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS