Colisão envolvendo Palio e carreta na BR 116 deixa quatro euclidenses mortos


Mais uma tragédia aconteceu na BR 116/Norte com vítimas fatais. Na manhã desta terça-feira, 03, uma colisão envolvendo um Fiat Palio, com placa de Euclides da Cunha, e uma carreta resultou na morte instantânea de quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e uma criança.

O acidente aconteceu no sentido Povoado de Tracupá (Tucano) ao município de Araci, bem próximo ao limite territorial entre os dois municípios.

As primeiras informações dão conta que as vítimas fatais são moradores de Euclides da Cunha e que os dois homens (Zé Bracinho e Givaldo) teriam ido buscar a filha e o neto de Zé no aeroporto de Salvador e ao retornarem se envolveram na tragédia, morrendo todos no local.

Não é possível ainda informar quem provocou o acidente.

Na sequência: José Severiano da Franca, de 61 anos, Genivaldo Gonçalves da Silva, Roselí Duarte da França, de 39 anos e Mikael Kauê Duarte Almeida, de 4 anos.


No último dia 25, completou um ano da tragédia que envolveu uma Filarmônica de Euclides da Cunha que viajava em um micro-ônibus que bateu com uma carreta próximo a Santa Bárbara e resultou na morte de oito pessoas, sendo 6 músicos e os condutores dos dois veículos.



Portal Formosa - Fonte: Gil Santos/Calila Notícias

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

BANNER-guilherme-2-menor.gif
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS