Com carreata durante a madrugada, população de Macururé se despede do ex-prefeito “GENA”


Um grande número de pessoas se concentrou, nesta madrugada de terça-feira (30), na entrada da cidade para esperar a chegada do corpo do “SAUDOSO GENA”, para se despedir do maior líder político e humanitário do município de Macururé.


EUGÊNIO PACELLI DE ALMEIDA GONÇALVES, 62 anos, ex-prefeito do município, nos períodos de 1997 a 2000, de 2001 a 2004, prestando incontestáveis e valorosos serviços ao povo Macurureense. O corpo do ex-prefeito chegou por volta das 3 horas da madrugada e foi acompanhado por uma multidão em carreata.

A multidão emocionada agradeceu a contribuição dos seus feitos políticos quando foi prefeito da cidade por dois mandatos seguidos. Todos na carreata, de uma forma ou outra, manifestaram seu pesar pelo triste acontecimento.

Macururé perdeu um grande líder politico, um homem que fez história no município e toda região. Deixará muita saudade. Ele foi um excelente pai, “pai dos pobres” e gostava muito de Macururé.

Ao término da carreata de corpo presente, com muita comoção foi feita parada em frente a sua residência, ao som da música de Roberto Carlos “Nossa Senhora”, onde ali outras pessoas já o esperavam para acompanhar e se despedir de “Geninha de Deus”, como assim era chamado pela pobreza. Muitas pessoas choravam, dando o último adeus ao ex-prefeito.


Seguindo os protocolos, Eugênio Pacelli foi enterrado no Cemitério Municipal da cidade.



PF | Fonte: Beira Rio Notícias

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

BANNER-guilherme-2-menor.gif
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS