Coronel da PM morre vítima de capotamento na BR-116


Morreu no fim da madrugada desta sexta-feira, 28, vítima de acidente de carro o coronel da Polícia Militar Zeliomar Almeida Volta, após o veículo que conduzia uma caminhonete Hilux saiu da pista e capotou dentro de uma aguada na lateral da pista na Rodovia BR116/Norte, trecho que liga Serrinha a Teofilandia.

O acidente ocorreu por volta das 4h40, segundo informações em consequência de uma grande quantidade de óleo que estava na pista decorrente de um acidente na noite anterior que envolveu uma carreta que carregava o produto.Devido ao problema, outro acidente ocorreu no trecho e deixou ferido outro militar, um tenente identificado como Leonardo Alves França, que não teve lesões graves.

Um cidadão ao informar o caso, em posse do titulo de eleitor da vítima afirma que a mesma tinha cadastro eleitoral na cidade de Monte Santo.


Oficial assumiu secretária no atual Governo Municipal de Monte Santo


O coronel Zeliomar Almeida foi convocado pelo prefeito municipal Edivan Almeida popularmente conhecido por Vando (PSC) para integrar o seu Governo e o nomeou como secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. O CN não tem informações se o mesmo permanecia titular da pasta.

A posse ocorreu em 11 de janeiro de 2017.


Portal Formosa- Fonte: Calila Notícias

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS