Covid-19: Em apenas 96 horas, Euclides da Cunha tem 4 suspeitos; 02 já confirmados


O município de Euclides da Cunha vem dando sinais desde o dia 11 de junho de que o número de casos de Covid-19 poderá se multiplicar rapidamente. O quadro estava estabilizado, mas nos últimos quatro dias, novos casos apareceram, gerando um alerta na cidade.

Somente do dia 11 até ontem, 14 de junho, quatro novos casos suspeitos deram entrada na UPA. Destes, 02 já foram confirmados e outros aguardam resultado.

Segundo boletim atualizado pela prefeitura na noite deste domingo, 36 casos foram notificados até o momento, sendo que 21 foram descartados. O crescimento no número de suspeitas preocupa, sobretudo porque lembra a realidade de municípios vizinhos, como Monte Santo (23 casos), Canudos (12), Tucano (13), Araci (39 casos), Quijingue (03), Uauá (04) e Ribeira do Pombal (30).

PRIMEIRA MORTE – O primeiro óbito em Euclides da Cunha foi de uma senhora, Valdelice Batista Andrade, que estava internada em Salvador para tratamento de uma doença e terminou contraindo Covid-19, vindo a óbito, ainda na capital, no dia 05 de junho.


Portal Formosa | Fonte: Euclidesdacunha.com

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS