Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde de Euclides da Cunha confirma mais 2 óbitos


Boletim epidemiológico atualizado já registra 19 óbitos por Covid-19 em Euclides da Cunha. São dois novos registros neste sábado, 6, com óbitos em datas diferentes. De acordo com a publicação, 1 óbito ocorreu hoje, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Euclides da Cunha; outro óbito ocorreu dia 26 de fevereiro, no Hospital Português, confirmado recentemente pelo exame RT-PCR, uma paciente adulta, portadora de comorbidades.

Com essa atualização de dados, sobe para 2 o número de óbitos no mês de fevereiro; mês de março agora tem 1 óbito pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com os dados do boletim epidemiológico municipal, Euclides da Cunha tem 1.595 casos confirmados, com 1.516 pacientes recuperados, restando 60 casos ativos. AUMENTO EXPONENCIAL NA TAXA DE CONTAMINAÇÃO

Depois da explosão de casos em dezembro de 2020, quando Euclides da Cunha registou 619 novos casos do novo coronavírus, em 2021, o município conseguiu reduzir a quantidade de contaminações de forma significativa nos dois primeiros meses, quando foram registrados, respectivamente, 342 e 221 casos, assim como no número de óbitos: 6; 2. Mas neste mês de março a média de infecção mostra um novo avanço da pandemia pelo município. Somente nos seis primeiros dias já foram registrados 84 novos casos, com média diária de 14, índice bem superior aos meses de janeiro (11,03) e fevereiro (7,89), e se aproximando da média do mês do último mês de dezembro (19,96).


PF | Fonte: Euclidesdacunha.com

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

BANNER-guilherme-2-menor.gif
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS