Crime bárbaro: Homem estupra, mata e esconde corpo de criança dentro de um saco em Alagoas


O município de Maravilha, sertão de Alagoas, foi cenário de um crime bárbaro nesta quinta-feira (6). Uma criança foi vítima de estupro seguido de morte. O crime revoltou os moradores de Maravilha, que tentaram linchar o suspeito.


Segundo informações, a criança teria desaparecido na tarde desta quarta-feira (5). Após acionar a polícia sobre o desaparecimento da criança, familiares receberam uma informação nesta quinta-feira (6), indicando o local onde supostamente a garotinha estava.


PMs se deslocaram até o endereço informado, e lá encontraram o suspeito que negou qualquer envolvimento no sumiço da garota. Policiais realizaram buscas na residência do suspeito e encontraram o corpo da criança dentro de um saco em cima do telhado da residência.


Informações dão conta de que no dia anterior ao crime, o suspeito havia se reunido com a família da vítima para beber entre amigos.


Ao ganhar repercussão no município, moradores se revoltaram com a frieza do crime e decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Um grupo de pessoas se reuniram em frente a casa do suspeito e depredaram a entrada da residência.


O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.


Portal Formosa | Fonte: Chico Sabe Tudo

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS