Criminosos explodem carro-forte na BR-110, a 27 km de Jeremoabo-BA


Um carro-forte da empresa transportadora Renaforte foi explodido por criminosos, no início da tarde do dia 19/09, na BR 110, quase na divisa entre os municípios de Jeremoabo-BA e Santa Brígida-BA, a 27 Km de Jeremoabo e a 13 km do povoado Quarenta, no município de Santa Brígida.


As informações iniciais é de que a pista foi bloqueada, vigilantes rendidos e explosão do carro-forte.

A explosão foi tão forte que foi ouvida longe. Danilo, que se encontrava no povoado Vicente, município de Santa Brígida, 6 km do local, conta: “estava aqui em casa, sentado, quando, de repente uma forte explosão, parecida com aquelas dinamites que explodem pedreiras, chamou-me atenção. Corri em busca de minhas filhas para ver se algo tinha acontecido, mas percebi que fora algo mais longe.” Tal testemunho é compartilhado por Deraldo e Érica, moradores do local.


Não há maiores informações sobre o trajeto, destino ou quantia possivelmente levada, destacando-se que o atentado ocorreu num sábado, dia incomum de movimentação de numerário, exceto para a Caixa Econômica Federal em função dos pagamentos do Auxilio Emergencial. Segundo o site da Caixa, as agências de Paulo Afonso e Ribeira do Pombal eram as únicas da região autorizadas ao funcionamento neste sábado (19.09.2020).



PF | Fonte: Jeremoabo.com

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS