Dois jovens morrem após trocar tiros com a PM em Paulo Afonso-BA


Dois jovens morreram na madrugada desta terça-feira (21) após trocarem tiros com policiais militares no Bairro Centenário em Paulo Afonso - BA.

Conforme informações, por volta das 1h40 policiais militares receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo na localidade Baixa do Cemitério, no Bairro Centenário. Uma guarnição da PM se deslocou até o endereço informado e realizaram rondas no local, onde avistaram dois homens em uma moto com atitude suspeita.

PMs começaram a seguir os dois suspeitos, que ao notarem que estavam sendo acompanhados começaram a atirar contra a viatura. Em certo ponto do trajeto, o motociclista perdeu o controle e acabou caindo com o seu parceiro, mas rapidamente se levantaram e iniciaram novos disparos contra os policiais militares, que revidaram.

Durante a troca de tiros, os dois suspeitos foram feridos e encaminhados para o Hospital Nair Alves de Souza em uma viatura. Devido à gravidade dos ferimentos os jovens acabaram não resistindo e vieram a óbito.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma balança de precisão, uma porção de maconha e uma motocicleta sem placa de identificação. 


Portal Formosa - Fonte: Chico Sabe Tudo

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS