Em Paulo Afonso, casal é ameaçado de morte após negar comida; pedinte também quebrou portão da casa


Um homem de 44 anos foi detido pela polícia após ameaçar de morte um casal que teria lhe negado comida, na noite deste sábado (8/12), no Bairro Benone Rezende, em Paulo Afonso (BA).


“Por volta das 23:20, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar a ocorrência de uma possível ameaça no local supracitado. Ao chegar lá, as vítimas informaram a localização da casa do suspeito, de 44 anos, onde a guarnição o encontrou.”, disse o 20° Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com informações da PM, “as vítimas relataram que ao negarem um pouco de comida ao suspeito, este se tornou agressivo e quebrou o portão da casa delas, ameaçando-os de morte (esposa e seu companheiro), os quais foram também agredidos verbalmente com vários palavrões.”, disse a polícia.


Diante dos fatos, “o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial em Paulo Afonso, onde foi apresentado ao seu delegado plantonista, que lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do conduzido, pela prática dos crimes de ameaça e dano.” É o relato da PM. Também foi apreendida com o suspeito uma faca peixeira.


Portal Formosa - Fonte: PA4

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS