Hospital Regional de Juazeiro-BA realiza ação de segurança do paciente


Nesta quarta-feira, 31, o Hospital Regional de Juazeiro, da rede pública de saúde do Governo do Estado, realizou por meio do Núcleo de Segurança do Paciente, uma ação de segurança do paciente, envolvendo  orientações sobre infecção hospitalar e segurança.

As atividades  desenvolvidas pela enfermeira Jafia Pionorio, supervisora da CCIH e pelo Núcleo de Segurança do Paciente sensibilizaram profissionais de saúde, acompanhantes e pacientes, para a segurança baseada nas metas do Programa Nacional de Segurança do Paciente (PNSP), do Ministério da Saúde (MS), através de ações educativas e lúdicas.

Jafia Pionorio afirmou que o objetivo do evento foi informar as normas e rotinas da unidade para evitar a contaminação cruzada e consequentemente evitar as infecções hospitalares.

 “Nossas ações aproximaram  ainda  mais profissionais  e pacientes e nossa intenção com essa ação educativa é criar um hábito , para se falar mais na unidade sobre a Segurança do Paciente que são medidas simples, para evitar eventos adversos”, concluiu.


Portal Formosa - Fonte: Ascom HRJ Andrea Sued

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS