Idosa é brutalmente assassinada na zona rural de Chorrochó; O Corpo foi encontrado na própria casa


Um crime bárbaro foi registrado na zona rural do município de Chorrochó-BA. Maria Gonçalves dos Santos, de 75 anos, foi encontrada morta na própria residência, na Fazenda Pilão de Areia.


Na última segunda-feira (dia 27), familiares de dona Maria sentiram falta da mesma e foram até casa dela. Ao chegarem no local, encontram a porta arrombada e os móveis da casa revirados. No quarto, encontraram Maria caída, inerte.


O SAMU e a Polícia foram acionados e foi constado que a vítima estava morta e com sinais de violência na região da cabeça.


A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A vítima morava sozinha, sem vizinhos nas proximidades, e tinha recebido dinheiro dias antes.


A fazenda onde dona Maria morava fica a 50 quilômetros de distância da sede do município, sendo um local muito isolado. Segundo familiares, eles fizeram de tudo para que ela fosse residir com alguém da família em outro local. No entanto, dona Maria sempre enchia os olhos de lágrimas, sem querer deixar os “seus bichinhos e o seu cantinho”, segundo ela dizia.


Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.


A Delegacia de Chorrochó pede a cooperação da população para que se chegue a autoria desse crime bárbaro e brutal que chocou o município e arredores.


Quem tiver alguma informação, poderá entrar em contato pelos telefones (75) 3477-2083 ou (75) 99963-6440.


Seu nome não será divulgado. Todo sigilo será preservado.

Portal Formosa - Fonte: DPC Lucynalva Freire

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS