Jeremoabo-BA: Garotas de programa são presas acusadas de latrocínio


Por volta das 23h45 do sábado (5), a Central de Operações de Jeremoabo informou que no Conjunto João Paulo II havia duas pessoas feridas por arma branca. Os policiais se dirigiram ao local e foram informados que as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital da cidade.


Buscando mais informações sobre o ocorrido junto a populares, os policiais foram informados que duas mulheres, uma morena e outra branca, haviam desferido golpes de faca nas vítimas.


Em posse das informações, os policiais efetuaram buscas pelo bairro, até que conseguiram localizar as autoras, de nome Beatriz Caroline do Nascimento Nunes, de 21 anos, e Aline de Freitas, de 26 anos, que são naturais de Alagoas e estavam no em um posto de abastecimento na BR-110 tentando empreender fuga ao seu estado de origem.


Após abordagem, as autoras confessaram que golpearam as vítimas com uma faca do tipo peixeira e um canivete e que seriam garotas de programa e estariam sendo abrigadas desde o dia 04 de outubro na casa das vítimas a fim de juntar algum dinheiro com sua atividade. Com as autoras, foram encontrados alguns pertences das vítimas.


As autoras e os pertences recuperados foram apresentados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, sendo lavrado o flagrante de latrocínio.


Infelizmente, uma das vítimas veio a óbito, após intervenção cirúrgica devido à gravidade de suas lesões, no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso.

Material apreendido:

– A quantia de R$ 196,25 roubados das vítimas; – 01 (um) celular da marca Motorola; – 01 (uma) TV 32′ da marca LG; – 01 (uma) faca tipo peixeira; – 01 (um) canivete; – 01 (uma) carteira com documentos de uma das vítimas.


Ajude a Polícia Militar! Whatsapp Disk Denúncia 20° BPM (75) 98839-7572


Portal Formosa - Fonte: PA4

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS