Jeremoabo-BA: Polícia prende temporariamente acusados de matar homem queimado


A Polícia Civil de Jeremoabo BA prendeu temporariamente um homem é uma mulher, acusados da prática de homicídio tentado qualificado tendo como vítima José Cícero Viana da Silva (37 anos).


Segundo informações da Delegacia Territorial de Jeremoabo BA, às 7:30h do dia 08/06 a Unidade Policial recebeu uma ligação do Hospital Geral de Jeremoabo, informando que por volta das 07h00 havia dado entrada uma pessoa (José Cícero) com múltiplas queimaduras na cabeça, braços, mãos e pernas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Universitário de Juazeiro-BA. Posteriormente foi transferido para o Hospital Geral do Estado em Salvador e lá teve óbito.


Iniciadas as investigações do fato que ocorreu dia 07/06/2020, às 22:30 hs, na Rua Maranhão, s/n, Loteamento Dantas Sobrinho, em Jeremoabo BA, tendo como causa uma briga ou discussão, foi feita a representação pela decretação das prisões temporárias dos investigados, sendo ambas deferidas pelo juízo criminal e cumpridas ontem (15/06), pela equipe CP/PM RUBÉNS da Polícia Militar.


Portal Formosa | Fonte: Jeremoabo.com

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS