Jovem de 20 anos morre afogado na frente da esposa durante lua de mel, um dia após se casar


Um jovem morreu afogado na frente da esposa durante lua de mel, em Itanhaém , no litoral de São Paulo. O corpo de Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, foi encontrado em Peruíbe após vários dias de buscas. As informações foram obtidas pelo portal ‘G1’, nesta quinta-feira, 3. Segundo apurado pelo G1, o casal é de São Paulo e celebrava a lua de mel na praia de Balneário Jequitibá quando, no último domingo, 29, e ainda pela manhã, foram surpreendidos por uma forte correnteza no mar.

A esposa, de 19 anos, começou a gritar por socorro e um banhista conseguiu resgatá-la. Depois de salva, ela procurou pelo marido Allan, mas ele não foi mais visto no mar.

Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) realizaram buscas nas proximidades, mas o jovem não foi encontrado. A esposa registrou um boletim de ocorrência com o desaparecimento do marido no 3º Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira, 30.

O corpo de Allan foi encontrado somente no início da noite de quarta-feira, 2. Três dias após o desaparecimento, em uma praia da cidade vizinha, Peruíbe. Familiares da vítima confirmaram a identidade do rapaz.


Portal Formosa - Fonte: G1

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

BANNER-guilherme-2-menor.gif
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS