Jovem de Araci dá à luz a bebê saudável após 'gravidez silenciosa'; Ela não sabia que estava grávida


Illa Miranda é uma jovem do interior que foi estudar na cidade grande e lutou para trazer o diploma para sua casa. A araciense conseguiu se formar em Fisioterapia pela FAN – Faculdade Nobre, em Feira de Santana. Residentes em Araci, toda a família viajou para a formatura de Illa. Ela fez sua colação de grau no sábado (08). Mas, logo veio uma grata e inesperada surpresa.

Na segunda-feira (10) estava tudo normal, até que durante a manhã, a jovem sentiu cólicas fortes. Segundo ela informou, logo veio a preocupação com a menstruação.

Vaidosa, a jovem estava preocupada com a roupa que usaria nas comemorações após a colação de grau. “Eu estava com medo de sujar a roupa da festa. Tomei remédio e nada de melhorar. Fui ao hospital, fui examinada e tomei um buscopan na veia. Fiquei de boa e voltei pra casa. Tomei banho, comi e fui dormir”, relatou a jovem. Durante a madrugada, ela acordou e foi ao banheiro. Logo as cólicas voltaram e ela acordou os pais. Foram todos ao hospital. Já na maca, ela soube que estava sangrando. “Pensei: tou com hemorragia, vou morrer (…)”, disse ela. De repente algo saiu de dentro da jovem. Todos se desesperaram e Illa, gritava: “Mãe saiu algo. O que é isso?”. Sua mãe pede calma. Ela logo foi levada para uma sala. “Quando vejo, era um bebê no meu colo. Fiquei aérea. Não entendi nada. Esqueci até de respirar. Ouvi um choro. E mesmo assim não entendi nada. Depois me levantaram e me mostraram. Um trocinho pequeno, cheia de cabelo. Com um bico”, diz a jovem, emocionada.

A criança nasceu com pouco mais de seis meses, mas, na medida do possível, passa bem. A gravidez de Illa foi uma surpresa para ela e para toda a família. Apesar de serem raras, uma gravidez silenciosa existe.

O caso de Illa virou assunto em Araci, já que ela não apresentava nenhuma característica de que estava grávida: a menstruação estava sempre presente; a barriga não cresceu; os seios não mudaram e etc. O fato deixou a população de Araci boquiaberta e a família Miranda feliz. A jovem e sua família já estão contando os dias para voltar para casa, o que deve ocorrer ainda nesta semana. Illa ainda deixou um recado: “a festa de formatura ainda vai acontecer!”.


Quer saber mais sobre gravidez silenciosa? Leia aqui.


Portal Formosa - Fonte: A Voz do Campo

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS