Jovem desaparece após pular de caminhão na BR-116, entre Formosa e Bendegó



O jovem Roberto Severiano Bezerra, de 25 anos, saiu de São Paulo no início da semana, de carona, com destino ao estado do Ceará e, no meio do caminho, desapareceu.


O início da viagem foi filmado por um amigo, ainda em São Paulo. Veja o vídeo abaixo.

Durante a viagem, outro vídeo foi enviado para um amigo.


Roberto teria surtado durante a viagem, descido do caminhão e desaparecido no meio da caatinga. Esta é a versão contada pelo caminhoneiro que o trazia.


Segundo o caminhoneiro, após passar por Bendegó, durante a noite, ouviu através do rádio que estavam acontecendo assaltos na rodovia. Então ele parou o caminhão e resolveu retornar para Bendegó. Ao fazer a manobra, Roberto, simplesmente abriu a porta do caminhão e correu para a caatinga, em meio a escuridão. O caminhoneiro esperou um pouco e, como o jovem não voltou, retornou para um posto de combustíveis em Bendegó.


A família foi informada e buscas foram feitas pela região onde ele teria desaparecido, mas nenhum morador da área o viu. A polícia foi acionada e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.


Se você viu este jovem das fotos e vídeos, nestes últimos 4 dias, por favor entre em contato, o mais rápido possível, pelo número/Whatsapp: (11) 99214-3162 (Robson) ou envie pelo nosso site (75) 99850-9821 (Portal Formosa).




Portal Formosa | O Portal do Sertão Baiano



1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS