Morre o cantor 'Sandro do Brega'; Prefeitura de Canudos-BA emite nota



Faleceu na tarde desta quarta-feira (17) o cantor Sandro do Brega, integrante do grupo musical Sinal de Amor, da cidade de Canudos-BA.


A causa da morte ainda não foi confirmada, mas segundo informações que circulam nas redes sociais, o mesmo tinha problemas cardíacos e acabou infartando na cidade de Aracaju-SE. Ele estaria com outro problema de saúde e estava fazendo tratamento na capital sergipana. No momento que retornava para Canudos, sofreu o infarto. Sandro ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.


Em nota, a prefeitura de Canudos lamentou o falecimento do cantor e cancelou a Festa dos Colonos.


NOTA:

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Sandro, jovem cantor da Banda Sinal de Amor, filho de colono e membro da comunidade do Núcleo II - 150. A morte do jovem pegou a todos de surpresa deixando toda a comunidade abalada.


Em virtude do falecimento, a Festa dos Colonos que aconteceria no próximo dia 20, na qual Sandro se apresentaria, está cancelada.


Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.


Portal Formosa, o Portal do Sertão Baiano

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS