Mulher é morta a facadas pelo namorado em Paulo Afonso-BA


Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas pelo namorado na Travessa Pedro Álvares Cabral, no Centro de Paulo Afonso-Bahia, na madrugada deste domingo (31). Segundo a polícia, Rosane Carla da Silva foi assassinada por volta das 2h.

De acordo com informações, o casal estava em casa, após participar de um aniversário, quando aconteceu o feminicídio. Rosane foi apunhalada com uma faca peixeira pelo namorado. O autor tinha muito ciúmes dela e estavam juntos há apenas alguns meses.

Policiais militares foram acionados e ao chegarem ao local, foram informados que a vítima estava toda ensanguentada no chão da casa, após ser esfaqueada pelo namorado. Uma equipe do SAMU também esteve na residência da vítima, mas a mulher já estava sem vida. O suspeito fugiu após o crime.

Rosane era mãe de um garoto. Nas redes sociais, amigos lamentaram o ocorrido, deixaram mensagens de despedida e de solidariedade aos familiares:

“Eu estou chocada , não paro de pensar no filho dela,  meu Deus do céu como pode essa menina chegar a acontecer isso . Meus sentimentos! Que seja feita a justiça.”, disse uma amiga.

“Que Papai do céu bote você em um bom lugar amiga Rosane Karla que crueldade fizeram com você. Descanse em Paz!”, escreveu outro amigo.


Portal Formosa | Fonte: PA4

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS