Mulher de 39 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro em Paulo Afonso


Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro em uma casa localizada na Rua Brotas, Bairro Benone Resende, por volta das 7h da manhã deste domingo (6). De acordo com a polícia, a mulher foi identificada pelo nome de Maria José da Silva.

Uma guarnição da Polícia Militar foi avisada do crime, e ao chegar no local, os policiais perceberem que a  porta da casa se encontrava fechada, momento que a chave foi entregue pela filha da vítima.

Ao adentrar na casa, os policiais encontraram Maria José com varias perfurações de arma branca. Após a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o óbito foi constatado pelo médico da unidade.

Em seguida foi acionado o Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo. A vítima sofreu cinco perfurações, sendo duas (02) no pescoço e três (03) no braço esquerdo, informou a polícia.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Paulo Afonso e a faca usada pelo criminoso não foi encontrada. O motivo do crime ainda não foi divulgado.


Portal Formosa | Fonte: PA4

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

BANNER-guilherme-2-menor.gif
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS