Nota de Esclarecimento da Vereadora Mirele de Adailton


Ética e compromisso para com o povo de Canudos


Hoje, dia 23/07/2020, primeiramente, quero agradecer ao Nosso Bom Deus por mais um ano da minha vida e por ter me dado, mais uma vez, um grande “presente”.


Aproveitando esta oportunidade, venho informar à toda população de Canudos que, na data de 29/06/2020, ao realizar um teste rápido de triagem de rotina, pelo fato de estar à frente da área de risco, como enfermeira e atuar na área do combate ao COVID 19, fui comunicada, na Cidade de Uauá, que nesse teste teria aparecido uma “sombra”, a qual, para as autoridades médicas/sanitárias, deve ser considerada como resultado positivo.


De imediato, retornei ao nosso Município de Canudos para comunicar aos meus familiares, amigos e companheiros e, aqui chegando, a noticia já havia se propagado nas redes sociais e nos meios de comunicação, de maneira irresponsável e sarcástica, tudo isso na pretensão de se tentar macular a minha imagem política, como agente pública que sou, exercendo o meu papel de vereadora, sempre com honradez, ética, transparência, princípios morais e, sobretudo, com a VERDADE.


Infelizmente, fatos tão horripilantes ainda acontecem em Canudos, praticados por pessoas que não têm o mínimo compromisso com os bons princípios éticos, morais e cristãos, e que só procuram disseminar o mal e os preconceitos, de forma desumana e cruel, tão somente para tentarem se locupletar ilicitamente em prol dos seus anseios ambiciosos e politiqueiros...


Sabemos que nós causamos muita preocupação à essa gente que sempre se utilizou e continua se utilizando de tais práticas levianas e terroristas, tentando deixar a nossa tão sofrida e esquecida população em pânico, ao pregarem que a vereadora Mirele Gama tinha disseminado, de maneira coletiva a COVID-19 no seu ciclo familiar e de amizades, com o objetivo único e exclusivo de tirar proveito político-eleitoral, tão próprio dos insensatos vândalos.


Vale ressaltar que, ao chegar ao nosso município, por uma questão de extrema cautela, solicitei verbalmente, por duas vezes, que a Vigilância Sanitária Canudense fizesse um outro teste rápido, para procurar me certificar do que estava realmente ocorrendo, mas não obtive êxito, pois me informaram que tal teste não seria mais necessário.


Mesmo assim, cumpri, plenamente, com todos os padrões da OMS, ficando por 19 (dezenove) dias em isolamento social, mesmo sem apresentação de quaisquer sintomas do vírus, e ainda tendo os meus pais a preocupação e a oportunidade de realizarem os testes devidos, bem assim, todos os meus companheiros e amigos, além de diversas pessoas moradoras nas comunidades por onde eu passei, sendo, todos eles, sem exceção, negativados.


Mesmo assim, ainda, fui avaliada por um Profissional Médico do nosso Município, o qual achou que, em momento algum, eu fui infectada pelo vírus, oportunidade em que o mesmo me solicitou uma “contra prova”, a qual foi realizada e constado constatado cientificamente que eu nunca houvera sido infectada pelo coronavírus, resultando no Diagnóstico em anexo à presente.



Aos companheiros e amigos que estiveram ao nosso lado, sempre me apoiando e me defendendo das flechas sórdidas e inescrupulosas dos verdadeiros inimigos do povo, que só sabem semear discórdias, só tenho a agradecer de coração, desejando-os que Deus dê a cada um deles o que eles merecem.


Por fim, quero também dizer a todos os meus conterrâneos que, se porventura, se forem atingidos por essa cruel pandemia, podem contar comigo e com toda a nossa Família, como cidadã, profissional e vereadora, amante da nossa terra.


Que Deus nos ajude a nunca estimularmos boatos, comentários maldosos, excessos e a violência!!!


Muito pelo contrário, que DEUS nos ajude a estimular o AMOR e PAZ dos quais tanto a nossa Comunidade e toda a Humanidade necessitam.


VAMOS JUNTOS FAZER ESSA DIFERENÇA!!!

ATENCIOSAMENTE,


Vereadora Mirele de Adailton



1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS