Novos Conselheiros Tutelares de Macururé-BA tomam posse. Veja as fotos


Novos Conselheiros: Marilene, Jaildo, Maria das Dores, Guilherme e Jaqueline


Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Macururé, através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), deram posse aos novos conselheiros tutelares, que cumprirão mandato na gestão 2020/2024.


O evento contou com a presença do Prefeito, Everaldo Carvalho, do Presidente da Câmara, Fábio Maia, da Secretária de desenvolvimento Social, Mayana Heike Nogueira, do representante do judiciário, Edvaldo Soares, do Secretário de Administração, Glaudistone Izzo, entre outras autoridades.


“É sempre válido reforçamos que terão daqui para frente um compromisso com toda a sociedade, e para isso, é necessário que o Conselho Tutelar seja um grupo unido e comprometido, para que possam fazer um grande mandato. Confio na capacidade de cada um. Vamos juntos buscar fazer um grande trabalho. A população votou e temos a obrigação de darmos bons resultados. Conselho Tutelar não é emprego, é comprometimento", disse Mayana Nogueira.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.


Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são:


- Maria das Dores Santos Lima Silva

- Marilene Silva Maia

- Jaildo Silva Santos

- Jaqueline do Nascimento Araújo

- Guilherme Antônio Almeida Souza

Portal Formosa, o Portal do Sertão Baiano - Fotos: Niltinho Fotógrafo

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS