Parte do comércio de Euclides da Cunha-BA reabre nesta segunda-feira (27), mas com restrições


A partir desta segunda-feira, 27 de abril, o comércio de Euclides da Cunha estará aberto após decisão do Comitê. Contudo, os estabelecimentos terão que seguir vários requisitos de prevenção ao coronavírus.

As regras que orientarão a reabertura e funcionamento do comércio estão descritas no último decreto publicado pela Prefeitura, de número 1894. Nós listamos abaixo algumas das principais medidas que deverão ser adotadas.

Com base no decreto, continua suspenso o funcionamento de bares, boates, teatros e outras casas de espetáculos, parques infantis e a realização de eventos, públicos ou privados, com mais de 30 pessoas reunidas.

Passa a ter autorização para funcionar as academias, casas de dança e artes maciais, as quais deverão respeitar uma ocupação máxima de um aluno a cada cinco metros quadrados, além de realizar a higienização constante dos equipamentos. Os alunos serão obrigados a usarem máscara e possuir álcool em gel de uso individual.

Restaurantes, lanchonetes e similares só poderão funcionar com 50% da capacidade máxima do espaço físico por pessoa e observar a distância mínima de dois metros na organização das mesas.

A fiscalização do cumprimento das medidas será de responsabilidade do próprio estabelecimento. O decreto prevê, ainda, penalidades para quem não cumprir as exigências.


CLIQUE AQUI e leia o documento com todas as medidas.


Portal Formosa - Fonte: Ascom-PMEC/euclidesdacunha.com

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS