Pauloafonsina questiona e Governador responde; Pacientes da região, com Covid-19, irão para P. A.


Durante o programa Papo Correria transmitido ao vivo no Facebook e Tweet, na noite desta terça-feira, 14, o governador Rui Costa (PT) voltou a falar sobre o tratamento de pacientes da região com coronavírus que será feita na cidade de Paulo Afonso.


Na segunda-feira (13), ao responder a pergunta de uma moradora de Pombal que queria saber para onde seriam levados os infectados de sua cidade, Rui indicou Paulo Afonso informando que aqui estão sendo preparados 30 leitos de UTI exclusivamente para o tratamento da doença. A repercussão entre os pauloafonsinos foi imediata, a medida dividiu opiniões e o assunto vem movimentado as redes sociais nas últimas horas.


Já no seu programa de ontem, Rui Costa respondeu ao  seguinte questionamento de uma moradora local de nome Margarida Flor – “A população de Paulo Afonso está apavorada, foi dito que todos os pacientes da região com coronavírus virão pra cá, não temos nenhum caso aqui, isso não é arriscado?”


Rui disse que ficou perplexo: “Eu, realmente fico perplexo quando eu vejo pessoas com esse tipo de pensamento, aí me traz um pessimismo grande, do que está dentro de alguns seres humanos. Que valores estão preenchendo essas almas?…”


Assista o vídeo abaixo e veja o que diz o Governador. OBS: assista a partir dos 39 minutos e 50 segundos.



Portal Formosa - Fonte: PA4

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS