Polícia Militar erradica cinco mil pés de maconha em Abaré-BA


Policiais Militares erradicaram na noite de quarta-feira (21), por volta das 21h30min, uma plantação com aproximadamente cinco mil pés de maconha na localidade Ibozinho, no município de Abaré- BA. Uma denúncia levou a PM até o local. Um suspeito foi preso.

"Ele tentou fugir quando da chegada da polícia, mas terminou preso por nossas equipes e encaminhado para a Delegacia Territorial de Abaré, onde foi autuado em flagrante. Quanto à roça, foi incinerada e alguns pés de maconha levados para a delegacia, a fim de serem encaminhados para exame pelo Departamento de Polícia Técnica", contou o comandante do Policiamento da Região Norte, coronel Anselmo Moreira Brito.

Ainda segundo ele, a região de Abaré é sempre um alerta para esse tipo de plantio. "Por conta das dificuldades em acessar algumas ilhas do município, os traficantes se aproveitam para cultivar maconha", explicou, acrescentando que "promovemos constantes operações com o objetivo de combater o tráfico e plantio de drogas na área".

Todo plantio foi incinerado no local, sendo uma amostra da droga pronta encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Abaré para serem tomadas as providências necessárias.



Portal Formosa - Fonte: Chico Sabe tudo

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS