Prefeito do interior do Maranhão morre em consequência do novo Coronavírus

O prefeito de Paraibano, interior do Estado do Maranhão, José Hélio Pereira de Sousa, 54 anos, do PCdoB, faleceu nesta sexta-feira,14, na capital São Luis de parada cardiorrespiratória decorrente da Covid-19.
A informação foi confirmada por diversas prefeituras, além da Confederação Nacional de Municípios (CNM), que emitiu uma nota lamentando a morte do prefeito.
Zé Hélio foi para São Luis que fica a aproximadamente 500 km de distância de Paraibano na quarta-feira, onde procurou uma clínica particular para tratamento da saúde, segundo informações até quinta-feira,13, a noite estava em estado estável, mas pela manhã desta sexta-feira sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi entubado mas não resistiu.
Um caminhoneiro coiteense conhecido como Dal de Murilo passou na manhã desta sexta-feira, e foi informado em um posto de combustível que a cidade está abalada pela morte do gestor e que estava com o comercio fechado atendendo ao decreto dele, que deveria concorrer a reeleição e que seu vice com quem estava rompido deveria ser o principal concorrente.
Portal Formosa | Fonte: ParaibanoNews