Presidente da Câmara de Macururé visita o DNOCS, em Salvador, e consegue benefícios para o município


Hoje em Salvador, terça-feira 10/09/2019, o Presidente da Câmara de Vereadores de Macururé, Fábio Pereira Maia, visitou o Departamento Nacional de Obras contra as Secas-DNOCS, buscando ações de melhorias para o município de Macururé, junto a Coordenador Geral, Dr. Lucas Lobão, e o Assessor Especial do Deputado Federal Adolfo Viana, Paulo Roberto.


O presidente foi atendido através da consecução de caixas d’água de 500 litros, 1.000 (mil), 3.000 (mil) e 5.000 (mil) litros, canos e poços artesianos que em breve serão perfurados com o apoio do Deputado Adolfo Viana.

Muito feliz com essa conquista, o presidente agradeceu todo apoio de Adolfo Viana e se direcionou ao povo macurureense citando “Vamos em frente! O Trabalho continua ainda mais forte”.



Melhoramento da energia elétrica na zona rural


Ontem segunda-feira (09/09/2019), o Presidente Fábio Pereira Maia, visitou a Superintendência de Energia e Comunicações, solicitando junto ao Dr. Gilson Moraes, Diretor de Energia e Comunicações, e a Marcos Marton, Coordenador de Planejamento e Execução de Obras, a disponibilização de Inspeção Técnica para viabilizar o melhoramento dos serviços elétricos nas localidades: Salgado do Melão, Sítio Novo, Lages, Tintim e Marruá, no município de Macururé, Estado da Bahia.

O presidente executou essa iniciativa na tentativa de evitar o transtorno diário, a mais de mil famílias, causado pela baixa tensão da rede de energia elétrica. (clique aqui e veja mais detalhes)


Portal Formosa - Fonte: Presidente Fábio Maia

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS