Professora de 62 anos é assassinada a facadas em Ribeira do Pombal e autor é preso


Um crime abalou a cidade de Ribeira do Pombal na tarde de sexta-feira, 25, tendo como vítima uma professora, morta a golpes de faca por volta das 15h30 na Rua Coronel Pedro Costa, centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição em serviço foi informada de que havia duas pessoas discutindo e que uma delas havia desferido golpes de faca na outra. Os militares foram até o local, onde constataram a veracidade da denúncia e que a professora Vanda Oliveira de Carvalho, 62 anos, tinha sido socorrida por populares, até a Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do feminicídio foi Guttemberg Jesus dos Santos, popular ‘Gugu’, que fugiu após esfaquear a educadora. Foram realizadas buscas pelo assassino, mas somente à noite a Polícia Civil conseguiu prendê-lo.

O delegado da Polícia Civil, Edemir Luchini divulgou nota o pública narrando como chegou ao criminoso.


Nota Pública Polícia Civil de Ribeira do Pombal

Boa noite amigos da imprensa e a toda população de Ribeira do Pombal, venho informar que acabamos de efetuar a prisão em flagrante do autor do feminicídio ocorrido hoje a tarde nesta urbe, em que vitimou a Senhora Professora Vanda Oliveira de Carvalho, após realizar várias buscas e colher diversas informações, obtivemos êxito em sua captura. O autor de nome Guttemberg Jesus dos Santos, vulgo “Gugu”, foi encontrado nas proximidades da subestação e após conversas por celular com a autoridade policial o mesmo se entregou. Em seguida, Gugu foi encaminhado para a delegacia de polícia local onde está sendo realizado o auto de prisão em flagrante. Ademais, maiores informações serão divulgados através de relatório detalhado.

Portanto, até a publicação desta reportagem não havia informações sobre a motivação do crime.


Portal Formosa - Fonte: Calila Notícias

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

BANNER-guilherme-2-menor.gif
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS