Projeto beneficia artesãos da capoeira que desejam comercializar seus produtos


O Conselho Gestor da Salvaguarda da Capoeira na Bahia idealizou e está construindo o Portal da Capoeira da Bahia. O site abrigará uma loja virtual para exposição de artigos produzidos artesanalmente por capoeiristas.

O objetivo é ajudar no escoamento e comercialização direta de produtos feitos por mestres (as) artesãos(ãs) previamente selecionados, com o intuito de fomentar a produção de produtos, principalmente da velha guarda da Capoeira, a fim de impactar positivamente na renda dos capoeiristas. Interessados em fazer parte desta iniciativa devem solicitar sua inscrição até o dia 23 de fevereiro.

O período de avaliação dos pedidos será dos dias 24 de fevereiro a 3 de março. O resultado da avaliação será anunciado no dia 5 do próximo mês.

Executado pela ACEB - Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia, o projeto foi idealizado e construído pelo Conselho Gestor da Salvaguarda da Capoeira na Bahia. Acontece através de chamada pública do IPAC - Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia, com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio financeiro do IPAC, SECULT, Governo do Estado, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.


PF | Fonte: Ascom

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

BANNER-guilherme-2-menor.gif
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS