Suspeito de roubar caminhoneiros é preso pela PM em Ibó-BA


Um homem suspeito de roubo foi preso na manhã de segunda-feira (9), por volta das 08 horas no Distrito de Ibó- BA, no município de Abaré-BA. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha que roubava caminhoneiros.

Por volta das 03 horas da madrugada, a PM foi informada que assaltos a caminhoneiros estariam ocorrendo na lombada eletrônica, localizado na BR 116, no Km 01. Segundo a denúncia,os suspeitos aproveitavam o momento em que os caminhoneiros tinham que reduzir a velocidade por causa da lombada para atacar e praticar os assaltos.

Imediatamente, uma guarnição da PM deslocou ao local, porém os criminosos fugiram ao perceberem a aproximação da viatura. Os militares então seguiram para o Distrito de Ibó, onde avistaram um dos suspeitos, que tentou fugir, mas acabou sendo alcançado.

Com ele, a guarnição apreendeu dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 136,95. Na casa do suspeito, a PM encontrou documentos pessoais e cartões de uma vítima. Ele confessou participação nos assaltos e que o material teria sido roubado de um caminhoneiro. Ainda foi apreendido no local, três simulacros de arma de fogo e uma máscara de Jaspion.

Diante dos fatos, ele preso e conduzido à Delegacia de Abaré, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pela prática do crime de roubo.


Portal Formosa - Fonte: Chico Sabe Tudo

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS