Tenente Coronel Carlos Humberto deixa comando do 20º Batalhão de Paulo Afonso


A população de Paulo Afonso e região foi surpreendida pela saída do Tenente Coronel Carlos Humberto da Silva Moreira do comando do 20º de Paulo Afonso. A notícia foi publicada na manhã do dia 20 no Diário Oficial.


O Tenente Coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, conhecido como “Cachorrão”, em seus pouco mais de dois anos à frente do 20º Batalhão, conseguiu acumular marcas expressivas.


Nesse período, a unidade acumulou vários prêmios de produtividade policial, por ter reduzido a criminalidade da região e há vários meses estava sendo destaque em todo o estado por conseguir  apreender muitas armas de fogo, colocando o 20º Batalhão em 1º lugar nesse quesito.


Além disso, “Cachorrão” ganhou três títulos de cidadão nos municípios de Paulo Afonso, Rodelas e Abaré.


As guarnições sob o comando de Cachorrão também trabalharam na região de Abaré e praticamente acabaram com a rotina de assaltos na BR-116, nas proximidades de Ibó e também na BA-210, no trecho entre Rodelas e Abaré.


Desde o final de 2018, não se houve mais falar em assaltos naqueles trechos. Toda a região entre Ibó e Rodelas ficou muito mais tranquila com prisões e mortes de supostos assaltantes.


O motivo de sua saída seria as mudanças rotineiras de comando em todo estado que acontecem todo ano, que tem como objetivo atender as necessidades de movimentação da PMBA, além de oxigenar a tropa com novas ideias e projetos que serão realizados pelos novos gestores.


Para o lugar do Tenente Coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, foi nomeado o Tenente Coronel André Luís Cunha Campos que estava há dois anos à frente do comando da Rondesp/RMS em Simões Filho. Já o Tenente Coronel Humberto irá comandar o 1º Batalhão de Feira de Santana.


Portal Formosa - Fonte: Chico Sabe Tudo

1.jpg
Ótica_União_-_Portal_Formosa_-_Banner_La

PRECISA DIVULGAR ALGO? 

ANUNCIE NO PORTAL FORMOSA

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

(75) 99850-9821

© 2020 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

TOTAL DE ACESSOS